Qualquer empresa ou pessoa física pode contribuir com o SIADES, por meio de doação voluntária ou doando parte do IPTU ou ISS devido para a concretização dos projetos já aprovados no Pro-Mac (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais).

Se sua empresa for do município de São Paulo, você pode doar cotas de patrocínio e agregar valor à marca do seu negócio nos ajudando a fazer acontecer um dos projetos abaixo.

Projeto “Museu educador – memória, sustentabilidade e vivências no cotidiano”

Esta é uma proposta que visa estimular a democratização do acesso à cultura por meio do oferecimento de vivências culturais gratuitas a crianças e jovens de São Paulo, o estímulo à incorporação de atividades culturais no cotidiano de escolas públicas e o despertar de jovens para aspectos culturais de sua realidade, valorizando seu próprio território.

Parceria do SIADES com a Casa-Museu Ema Klabin.

Projeto “Musicalize-se: formando jovens educadores musicais”

Aprender ensinando é a premissa básica do projeto, tendo a música como instrumento de transformação. Apoiar o empreendedorismo e o engajamento dos jovens a compartilhar seus conhecimentos e sua história de vida com outros jovens que se contagiam a serem os agentes da sua própria transformação.

Parceria do SIADES com o Larzinho – Casa Jesus Amor e Caridade.