Estamos felizes em compartilhar com você nosso 18º aniversário atuando em ações socioambientais que visam ao desenvolvimento sustentável.

O Instituto SIADES – Sistema de Informações Ambientais para o Desenvolvimento Sustentável é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que tem trabalhado com governos, empresas e sociedade civil.

Buscando aperfeiçoar nossa comunicação com parceiros e com a sociedade como um todo, atualizamos nosso site e estamos mais ativos nas redes sociais.

Visite nosso Portfólio (link na bio) e conheça nossos projetos socioambientais como o Conexões na mata atlântica: uma rede de oportunidades para a conservação com formação de coletivos ambientais, ou A escola é uma cidade: olhares e ações sobre o território com oficinas e intervenções para gestão sustentável de resíduos sólidos.

Acesse também nossas Publicações e conheça a Estratégia de Adaptação do Município de Recife-PE, os materiais educativos para Áreas de Proteção Ambiental e Parques Municipais.

Venha com a gente construir uma sociedade mais justa e sustentável!

#18anossiades

Deixe um comentário

Rolar para cima